O Evangelho Vive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» POR QUE AS PESSOAS ABANDONAM A “IGREJA”
"Deus" precisa de Polícia na "Sua casa" EmptyTer Jan 20, 2015 1:28 pm por Jardim Regado

» Para que são os "sinais"?
"Deus" precisa de Polícia na "Sua casa" EmptySeg Out 27, 2014 8:03 pm por Jardim Regado

» Fórum - Transformando "igrejados" em "desigrejados"
"Deus" precisa de Polícia na "Sua casa" EmptySeg Jul 28, 2014 5:29 pm por rasabino

» O Evangelho Vive #25
"Deus" precisa de Polícia na "Sua casa" EmptyQua Jun 11, 2014 5:00 pm por Jardim Regado

» Desabafo 3
"Deus" precisa de Polícia na "Sua casa" EmptySex maio 16, 2014 7:48 pm por rasabino

» Desabafo 2
"Deus" precisa de Polícia na "Sua casa" EmptySex maio 16, 2014 7:47 pm por rasabino

» Desabafo 1
"Deus" precisa de Polícia na "Sua casa" EmptySex maio 16, 2014 7:46 pm por rasabino

» O Evangelho Vive #24
"Deus" precisa de Polícia na "Sua casa" EmptyTer Abr 22, 2014 9:10 pm por rasabino

» O Evangelho Vive #23
"Deus" precisa de Polícia na "Sua casa" EmptyTer Abr 22, 2014 4:41 pm por rasabino

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


"Deus" precisa de Polícia na "Sua casa"

2 participantes

Ir para baixo

"Deus" precisa de Polícia na "Sua casa" Empty "Deus" precisa de Polícia na "Sua casa"

Mensagem por rasabino Qui Set 19, 2013 1:57 pm

De fato estamos ficando cada dia mais horrorizado com o que se faz em "nome de Deus"

rasabino
rasabino

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

"Deus" precisa de Polícia na "Sua casa" Empty Re: "Deus" precisa de Polícia na "Sua casa"

Mensagem por rasabino Qui Set 19, 2013 1:59 pm

Tenho 46 anos e nasci dentro de um família protestante. Conheci tudo sobre o movimento pentecostal até meus 14 anos. Depois decidi seguir na vida com minhas própria pernas e ter minha experiência com Jesus bem longe dos cultos evangélicos.

Mas no tempo que frequentei estes locais de culto, havia um temor maior acerca do que se estava ali para realizar. Era um momento de dedicação ao aprendizado da Palavra de Deus, as pessoas sabiam que algo diferente paraiva no ambiente, era como se pudéssemos sentir a manifestação quase que real das entidades espirituais, quer fossem do bem, quer fossem do mal, e se fossem do mal logo estas entidades se manifestavam por não resistir ao amor das pessoas. A forma destas manifestações do mal era variadas, algumas pessoas caiam em prantos, outras passavam mal, desmaiavam (vomitavam as vezes) e outras os espíritos malignos não suportavam o ambiente de amor e expressavam seus ódios estrebuchando pelo corpo de alguma alma ferida ou machucada.

Mas o que eu percebo hoje é que estes ambientes mudaram. Falam mais no diabo do que em Deus, mais e mais se levantam bandeiras que fazem acepção de pessoas... enfim, agora as pessoas entram lá por tantos outros motivos que não faz diferença o que vai acontecer, porque tudo virou um grande espetáculo. Até se beijar na boca quer dizer alguma coisa para alguém!

Está muito longe existir "culto" a Deus dentro de certas "igrejas" e a maior prova de que estou falando a verdade é o fato destas meninas terem entrado lá e terem saído do mesmo jeito que entraram, ou seja, não sentiram Deus, não viram Deus, nem ouviram Deus, aliás... onde estava Deus naquela hora???

Deus é amor, e tudo que não se vê nestes lugares é amor!

Não se pode ofender alguém que não está presente!
rasabino
rasabino

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

"Deus" precisa de Polícia na "Sua casa" Empty Re: "Deus" precisa de Polícia na "Sua casa"

Mensagem por Jardim Regado Qui Set 19, 2013 8:29 pm

Nossa, pegou pesado, hein!
Sim, as meninas foram alí para afrontar e saíram tão vazias quanto entraram. Mas quanto aos outros, imagino que também saíram vazios. Meu estômago embrulha quando ouço essa gritaria e não consigo ver Deus em nada alí.
Jardim Regado
Jardim Regado

Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte

http://janetecardoso.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

"Deus" precisa de Polícia na "Sua casa" Empty Re: "Deus" precisa de Polícia na "Sua casa"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos