Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» POR QUE AS PESSOAS ABANDONAM A “IGREJA”
Ter Jan 20, 2015 1:28 pm por Jardim Regado

» Para que são os "sinais"?
Seg Out 27, 2014 8:03 pm por Jardim Regado

» Fórum - Transformando "igrejados" em "desigrejados"
Seg Jul 28, 2014 5:29 pm por rasabino

» O Evangelho Vive #25
Qua Jun 11, 2014 5:00 pm por Jardim Regado

» Desabafo 3
Sex Maio 16, 2014 7:48 pm por rasabino

» Desabafo 2
Sex Maio 16, 2014 7:47 pm por rasabino

» Desabafo 1
Sex Maio 16, 2014 7:46 pm por rasabino

» O Evangelho Vive #24
Ter Abr 22, 2014 9:10 pm por rasabino

» O Evangelho Vive #23
Ter Abr 22, 2014 4:41 pm por rasabino

Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


O que é a Nova Ordem Mundial?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por rasabino em Dom Set 22, 2013 7:52 am

Esta carta foi enviada ao Site antinovaordemmundial e está sob análise da moderção para ser publicada, portanto, pode ser que ele nunca seja!

Bom dia amigos foristas!

Hoje realizei uma pesquisa no mecanismo do fórum com intuito de encontrar um tópico que explicasse de forma sucinta o que seja este movimento NOM. O resultado da pesquisa me lançou em vários tópicos que não correspondia ao meu interessa para hoje, então decidi lançar um novo tópico.

Há quase dois anos atrás vim para este site com intuito de aprender sobre o tema, haja vista sou um amante das escrituras bíblicas e já discerni que a NOM está nas escrituras, mas não sobre isto que queremos trazer hoje aqui, na verdade, quero refletir sobre o significado da NOM.

Primeiramente, quero agradecer ao idealizador deste site que nos proporcionou esta reflexão que vem  durando mais de um ano, portanto não foi um pensamento que se formou ontem por dois ou três post ou tópicos, ok?

Por que da NOM?

Primeiro,  uma "ordem" ou organização começa pela seu lugar mais primitivo: casamento.

Quanto se é solteiro nos organizamos individualmente, mas quando nos casamos temos que nos reorganizar, pois agora á um coletivo, incluindo os filhos que hão de chegar. Aí vem os conflitos de "ordem". São duas culturas distintas que vão passar por um processo de reorganização para que a convivência seja possível e pacífica.

Mas que parâmetros iremos usar para se estabelecer esta ordem? Quais serão os métodos ou sistemas que usaremos para definir por exemplo quem fica com o controle da TV na hora que dois ou mais estão assistindo? rsrsrsrs

Então veja pessoal, isto é um exemplo banal para entrarmos na reflexão.

Depois que se estabelece a ordem familiar, agora temos que inserir a família na Ordem da sociedade de bairro, da cidade, do País e finalmente atingirmos a Ordem Mundial.

Então vejamos. É praticamente impossível levar uma mesma Ordem para todos, porque os princípios que regem a cultura familiar são muito distintos:

política, financeira, social, educacional, ambiental, religiosa, sanitária, econômica, de saúde... enfim, são no mínimo várias dezenas de discussões em vários sistemas para se definir uma NOM.

Mas por que queremos uma nova ordem mesmo? Porque precisamos viver pacificamente e em equilíbrio com a natureza (Planeta Terra).

Os governos da terra, chegaram a uma conclusão, que somente uma NOM poderá trazer PAZ e SEGURANÇA a todas as nações do mundo, mas para isto, há de instalar uma mesma mentalidade padrão em todos os indivíduos ao mesmo tempo.

Nenhum poder humano seria capaz de fazer isto. Há de se apelar para poderes além do alcance da nossa visão ou percepção sensorial.

É por isso que se fala muito em "conspiração" de grupos específicos como os illuminatis e Bildenberg's, ou de seres extre-terrestre, como reptilianos e demônios. Enfim, as supostas origens dos verdadeiros mentalizadores desta "campanha" mundial são muitas!

E para este fim vem a existência deste fórum, para tentarmos chegar na origem de quem realmente está por detrás de todo este processo de NOM, identificá-lo, localizá-lo e criarmos "mecanismos" para o neutralizarmos. Assim fazemos campanhas anti-NOM, mas não chegamos nunca e nem perto de concluirmos os nossos objetivos e neutralizarmos de vez este movimento mundial, por quê?

Foi como eu disse, minha conclusão não nasceu de um ou dois post, ou de um ou dois tópicos, tive que observar como nós nos comportamos, pensamos, nos movimentamos com os nossos sistemas de operação contra a NOM.

Foi observando cada forista, cada mente, cada pensamento, cada idéia e verificando como cada pessoa quer colocar suas propostas e pensamentos, que pude finalmente entender que quem faz a NOM somos todos nós, porque ela é uma mentalidade que exige um padrão único para todos o tempo todo.

Um mesmo modo de pensar sobre p.ex, homossexualismo, aborto, games, ocultismo, guerra, saúde, economia, política, drogas, filmes... Pessoal,  tem uma centena de assuntos que não há e nunca haverá uma mesma mentalidade, um padrão de pensamentos ou comportamentos, isto é impossível.

Uma NOM então é um conceito utópico, jamais será implantado!

Esta foi a primeira de duas conclusões que eu cheguei. A segunda é a mais importante!

Se (na minha opinião) é impossível que esta Nova Ordem definitivamente se instale, como um padrão universal de comportamentos sociais, culturais, religiosos etc, etc, etc, onde chegaremos com estes dois processos: o de NOM e o de Anti-NOM: Ao caos!

Já se fala em terceira guerra mundial lá fora, aqui a gente puni forista para tentar conter os ânimos e dizer que a punição não é uma violência, mas uma forma segura do Fórum manter a ORDEM e tornar a convivência pacífica! Não é a mesma coisa que está acontecendo do lado de fora? Não é a mesma coisa que venho relatando aqui o tempo todo?


Mas quem é o "FÓRUM"? Um computador? Um programa inteligente de decisões? É obvio que não, são pessoas iguais a todos nós que sempre tem um abacaxi na mão para descascar todos os dias, quando vem dois foristas se comendo para defender suas ideias, seus pensamentos, suas convicções sociais, religiosa, políticas etc, etc, etc. e eles tem que intervir por força das REGRAS (leis).

É assim que a NOM se estabelece, por força de LEI.

Então, p.ex.,  temos um problema (eles Ordem Mundial dizem) mais da metade da população não aceita o casamento homossexual e estes estão guerreando por meio de passeatas, campanhas, movimentos, beijos e abraços em público, para demonstrar que eles são "iguais" e portanto exigem os mesmos "direitos". Agora entra a NOVA ordem mundial e diz, vamos criar uma LEI para estabelecer a ORDEM!

Aborto... mesma coisa!

Religião... mesma coisa!

Saúde... mesma coisa!

Política... mesma coisa! e por aí vaí (vcs já entenderam)

E quando alguém não cumprir a LEI? É punido! Simples não!

Gosto de uma frase que um moderador usa e diz assim:

Onde o espírito não teme, a fronte não se curva. (Rabindranath Tagore)

Todos nós aqui temos um espirito, uns tímidos, outros resistentes, uns moderados, outros nem tanto... como controlar estes espirito?  LEI!

Mas a pergunta que eu quero deixar aqui e encerrar esta relflexão:

Uma Lei é capaz de coibir uma ideia? Uma Lei com seus processos de punição é capaz de extinguir um espírito (mente/pensamento)?

Enquanto houver espirito no homem, e este se manter vivo, jamais um padrão de mentalidade será implantado no mundo, porque no "mundo" os espíritos sempre se divergem e sempre se divergirão!

Só existe uma maneira de acabarmos com tudo isto: No dia que em a única mentalidade em operação seja aquela fincada no AMOR. AMOR que diverge mas que aceita a expressão de outro sem puni-lo. AMOR que não concorda, mas que defende o direito do outro se expressar e viver, desde que o modo de vida do outro não seja homicida, pois assim uma só pessoa poderia exterminar com toda a humanidade num só dia!

Abraços fraternos, e obrigado a todos pelo tempo que cada um de vocês se dedicou a me ensinar o que significa NOM!

_________________
No amor,

Roberto A. Sabino
Blog O Evangelho Vive
rasabino@yahoo.com.br
(044)9805-7891
avatar
rasabino

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por Jardim Regado em Seg Set 23, 2013 10:36 am

Quanto ao amor, quanto mais o tempo avança, mais ele se esfria da maioria. É utópico imaginar que a humanidade se uniria.

Mas por jogo de interesses dos governos, não um mesmo pensamento, mas uma imposição com punição, pode levar as nações à um governo só. É impossível uma NOM, até aparecer um único líder(ou partido) ditador e opressor.

_________________
"Serás como um jardim regado e como um manancial, cujas águas nunca faltam Is 58:11b"

http://janetecardoso.blogspot.com.br/
avatar
Jardim Regado

Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário http://janetecardoso.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por rasabino em Seg Set 23, 2013 1:16 pm

Jardim Regado escreveu:Quanto ao amor, quanto mais o tempo avança, mais ele se esfria da maioria. É utópico imaginar que a humanidade se uniria.

Mas por jogo de interesses dos governos, não um mesmo pensamento, mas uma imposição com punição, pode levar as nações à um governo só. É impossível uma NOM, até aparecer um único líder(ou partido) ditador e opressor.
É neste mesmo sentido que eu chamo atenção da igreja, onde muitos acreditam ainda que uma pessoa de carne e osso será elevada a posição de líder mundial. Não creio que seja isto que o Evangelho se refere a um iníquo, ou como diz João, um anticristo. Na verdade muitos anticristos vem se levantando em todos os tempos e atraindo multidões após si, porém nunca chegaram ao patamar de uma liderança mundial.

O que há de vir é uma única moeda mundial, e será uma informação virtual através de um chip-subcutâneo, e esta terá o poder de governar a vida das pessoas em todas as nações. O "dinheiro" sempre foi um simbolo de poder. Mamom é o iníquo! Esse deus (mamom) que virá segundo a eficácia de satanás com todo poder de de sinais e prodígios para que creiam a mentira. Muitos líderes religiosos mesmo com os chip implantado estarão a realizar muitos sinas e prodígios afim de engarem o povo de Deus. Se é uma coisa que o povo de Deus hoje vê como sinal vindo de "Deus" é a manifestação de curas e prodígios. Na hora que este povo vir pastores e líderes evangélicos fazendo milagres e operando curas mesmo estando chipados, vão entrar no engano e também serão chipados.

Sempre lembrando: a mentira é um espirito homicida:

E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome. Apocalipse 14:9-11


Compare:

Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade. 2 Tessalonicenses 2:7-12

_________________
No amor,

Roberto A. Sabino
Blog O Evangelho Vive
rasabino@yahoo.com.br
(044)9805-7891
avatar
rasabino

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por Jardim Regado em Seg Set 23, 2013 2:23 pm

Circulando no face este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=Nh9WRNL4A4k
E apesar de várias pessoas estarem alarmadas, grande parte não acredita que seja a marca da besta. (o local do implante é confidencial)

_________________
"Serás como um jardim regado e como um manancial, cujas águas nunca faltam Is 58:11b"

http://janetecardoso.blogspot.com.br/
avatar
Jardim Regado

Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário http://janetecardoso.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por rasabino em Seg Set 23, 2013 4:13 pm

Um dos primeiros vídeos foi vinculado em 2010 com mais de 4 milhões de visualizações. E depois disto muitas pessoas acharam a notícia sensacional para expandir suas contas no youtube e vincularam também.

Mas os passos para ele se tornar uma "marca da besta" é necessário que ele cumpra uma designação:

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:17

Ninguém, se não aquele que tiver...

Então veja, existe ainda um longo caminho a ser feito. Os produtos de comercialização (compra e venda) terão que estar circulando com RFID (chip indelével) uma identificação eletrônica de mercadorias.




Somente depois que estes "Tag's" estejam em circulação em todos os países e implantado em todas as mercadorias fabricadas é que o chip subcutâneo será obrigatório, pois assim só poderão comercializar os produtos aqueles que tiverem o biochip

Detalhe: Brasil será o primeiro país no mundo a implantar o sistema com a função de "marca da besta". Nos EUA os chips subcutâneos já começaram a ser implantados para acelerar o processo que ainda não está totalmente pronto!


_________________
No amor,

Roberto A. Sabino
Blog O Evangelho Vive
rasabino@yahoo.com.br
(044)9805-7891
avatar
rasabino

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por Jardim Regado em Sab Set 28, 2013 1:04 pm

Você podia fazer uma explanação sobre o "Iníquo", a crise do dólar, etc.

Pensava hoje nas "igrejas" que seguem idiotizando pessoas, despertando a cobiça e distorcendo a Palavra, de forma que o foco seja sempre ganhar o mundo e amar a própria vida. Isso me soou como estratégia para quando chegar o tempo de padecer por Cristo, as pessoas não estejam preparadas para o que há de vir.

Estes "cristãos" infantilizados, não suportarão correr para as montanhas, pois estão adestrados a depender das coisas terrenas. Será muito mais provável que aceitem uma marca para continuar consumindo, do que se esvaziar e se desprender de todas estas coisas, como Jesus nos ensinou.

_________________
"Serás como um jardim regado e como um manancial, cujas águas nunca faltam Is 58:11b"

http://janetecardoso.blogspot.com.br/
avatar
Jardim Regado

Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário http://janetecardoso.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por rasabino em Sab Set 28, 2013 3:57 pm

Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco? E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado; 2 Tessalonicenses 2:1-7

Para iniciarmos este assunto "o iníquo" vamos lembrar da origem de alguns conceitos importantes para que tenhamos um entendimento mais próximo da revelação:

A moeda evoluiu a partir de duas inovações básicas, que ocorreram por volta de 2.000 a.C. Originalmente, o dinheiro era uma forma de recebimento, representando grãos estocados em celeiros de templos na Suméria , na Mesopotâmia, então Antigo Egito. Esse primeiro estágio da moeda, no qual os metais eram usados para representar reserva de valor e símbolos para representar mercadorias, formou a base do comércio no Crescente Fértil por mais de 1500 anos. No entanto, o colapso do sistema comercial do Oriente Próximo apontou uma falha: em uma era na qual não havia nenhum lugar que era seguro para estocar valor, o valor de um meio circulante poderia ser apenas tão bom quanto as forças que defendiam aquela reserva. O comércio poderia alcançar no máximo a credibilidade do uso da força militar. No final da Idade do Bronze, no entanto, uma série de tratados internacionais estabeleceram uma passagem segura para os mercantes (mercadores) ao redor do Mediterrâneo oriental, se espalhando a partir da Creta minoica e Micenas no noroeste de Elam e sudeste de Bahrein. Apesar de não se saber o que funcionava como uma moeda para facilitar essas trocas, sabe-se que couro de boi em forma de lingotes de cobre, produzidos no Chipre, podem ter funcionado como uma moeda. É sabido que o aumento da pirataria e invasões associadas ao colapso da Idade do Bronze, possivelmente produzidas pelos Povos do Mar, trouxeram esse sistema comercial ao fim. Foi apenas com a recuperação do comércio fenício no séculos IX e X a.C. que houve um retorno à prosperidade, e o surgimento da cunhagem real, possivelmente primeiro na Anatólia em Creso e Lídia e subsequentemente pelos gregos e pérsios. Na África, muitas formas de reserva de valor foram usadas, incluindo grânulos, lingotes, marfim, várias formas de armas, gado, a moeda manilla, ocre e outros óxidos da terra, entre outras. Os anéis de manilla da África Ocidental foram uma das moedas usadas a partir do século XI em diante para comprar e vender escravos. A moeda africana ainda é notável por sua variedade, sendo que em muitos lugares diferentes formas de escambo ainda existem.
FONTE

Agora vamos comparar este conceito ao texto:

E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito (ajuntamento) de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela. Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro. Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga. E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio; Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo. E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias: Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore; E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens. E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás. Os mercadores destas coisas, que dela se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando, E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas. E todo piloto, e todo o que navega em naus, e todo marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe; E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade? E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada. Apocalipse 18:1-19

Existem duas "cidades" usadas como simbologia nas escrituras: Jerusalém e Babilônia. São duas igrejas ou "duas mulheres". Estas cidades (ou mulheres) representam dois povos e dois senhores pelos quais seus cidadãos são reconhecidos e marcados em todos os tempos e épocas:
JERUSALÉM
Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos selado nas suas testas os servos do nosso Deus. Apocalipse 7:3
E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus. Apocalipse 9:4
BABILÔNIA
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Apocalipse 13:16-17

Assim, o valor monetário (Mamom - deus das riquezas) vem edificando a sua cidade há mais de 4.000 anos. Dentro de Babilônia encontra-se Jerusalém e esta serve aquela com sua sabedoria e conhecimento:

No ano terceiro do reinado de Jeoiaquim, rei de Judá, veio Nabucodonosor, rei de babilônia, a Jerusalém, e a sitiou. E o Senhor entregou nas suas mãos a Jeoiaquim, rei de Judá, e uma parte dos utensílios da casa de Deus, e ele os levou para a terra de Sinar, para a casa do seu deus, e pôs os utensílios na casa do tesouro do seu deus. E disse o rei a Aspenaz, chefe dos seus eunucos, que trouxesse alguns dos filhos de Israel, e da linhagem real e dos príncipes, Jovens em quem não houvesse defeito algum, de boa aparência, e instruídos em toda a sabedoria, e doutos em ciência, e entendidos no conhecimento, e que tivessem habilidade para assistirem no palácio do rei, e que lhes ensinassem as letras e a língua dos caldeus. E o rei lhes determinou a porção diária, das iguarias do rei, e do vinho que ele bebia, e que assim fossem mantidos por três anos, para que no fim destes pudessem estar diante do rei. Daniel 1:1-5

O Livro de Daniel é a nossa história. A história da Igreja é a história de Daniel. Filhos de Israel que pertencem a uma linhagem real (somos reis e sacerdotes) vivendo dentro de um império babilônico. Babilônia foi boa para com Daniel, pois o colocou entre os mais nobres e lhe deu cargos importantes, porém Daniel nunca se dobrou aos apelos de adoração do mundo babilônico, pelo contrário, trouxe Nabucodonozor para conhecer a Deus:

Mas ao fim daqueles dias eu, Nabucodonosor, levantei os meus olhos ao céu, e tornou-me a vir o entendimento, e eu bendisse o Altíssimo, e louvei e glorifiquei ao que vive para sempre, cujo domínio é um domínio sempiterno, e cujo reino é de geração em geração...Agora, pois, eu, Nabucodonosor, louvo, exalto e glorifico ao Rei do céu; porque todas as suas obras são verdade, e os seus caminhos juízo, e pode humilhar aos que andam na soberba. Daniel 4:34; 37

Apesar de vivermos sob o domínio da Babilônia não nos dobramos ao culto babilônico de adoração a Mamom:

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Mateus 6:24

Então Babilônia representa um sistema financeiro mundial, que começou na Suméria e vai terminar na vinda do Senhor. Jerusalém representa um povo (a igreja) que sobreviveu sob este regime em todos os tempo e épocas, porém nunca foi tão oprimido como tem sido agora.

A moeda de circulação mundial passou por várias sinais (símbolos). Hoje estamos vivendo sob o regime do dólar americano:

Até 1944, quando ocorreu a Conferência de Bretton Woods, era difícil determinar o valor do dólar em comparação ao de outras unidades monetárias, sendo a dificuldade ainda maior com os fortes abalos causados pela Segunda Guerra Mundial. Geralmente as cotações se baseavam nas reservas em ouro dos países, por ser o ouro um parâmetro universal. A esta altura os EUA já eram a maior potência mundial, por isso tentou-se estabelecer um padrão em que o grama de ouro teria um valor fixo em dólares. O sistema durou até o início da década de 1970, quando o dólar já estava seriamente desvalorizado em relação ao valor acordado originalmente. Em 1971, o dólar deixou de ser diretamente conversível em ouro e, graças aos avanços tecnológicos que permitem negociações rápidas e em grandes volumes, surgiu o câmbio flutuante englobando vários pares de moedas. Foi assim que nasceu o Forex. FOREX (um acrônimo da expressão em inglês foreign exchange, significando Mercado de Câmbio ) é um mercado financeiro descentralizado destinado a transações de câmbio, sendo o maior mercado do mundo. Em termos de volume de dinheiro movimentado, movimenta o equivalente a quase 4 trilhões de dólares estadunienses diariamente. Segundo dados de 2007, movimentava cerca de 3,43 vezes mais do que a soma de todos os mercados de títulos no mundo, e 9,63 vezes o volume negociado no mercado de ações mundial. Inclui trocas entre grandes bancos, bancos centrais, corporações multinacionais, governos, e outras instituições financeiras. Pequenos investidores são uma parte muito pequena deste mercado, e só podem participar indiretamente, através de corretoras ou bancos. Quando usado para fins de especulação financeira, o mercado Forex apresenta características únicas:
FONTE

A grande opressão começou quando surgiram os bancos:

Na medida em que ocorreu o surgimento da moeda no período das grandes civilizações, o ato de emprestar, tomar emprestado e guardar dinheiro de outros foi algo quase inevitável. Acredita-se que as primeiras operações bancárias da história tenham sido desenvolvidas na civilização fenícia. Entretanto, o nome banco foi concebido pelos romanos: significava a mesa em que eram realizadas as trocas de moedas. Com o florescimento do comércio no fim da Idade Média, a função de banqueiro se tornou algo muito comum na Europa. Nas feiras da Europa Central, quando as pessoas chegavam com valores em ouro para trocar com outro produto, era o banqueiro quem fazia a pesagem de moedas, avaliação da autenticidade e qualidade dos metais, em troca de uma comissão. Com o passar do tempo, os banqueiros passaram a aceitar depósitos monetários e, em troca, o banco emitia uma espécie de certificado. Todavia, foi após a percepção de que nem sempre as pessoas retiravam tudo o que haviam depositado, ou seja, sempre haveria dinheiro para circular, que surgiu a ideia de conceder empréstimos mediante o pagamento de juros. Esta foi a base para o enriquecimento dos banqueiros, que deixaram de ser simplesmente “cambistas”. Contudo, a cobrança de juros era algo de total desaprovação da Igreja, aspecto que explica o porquê da existência de muitos judeus no ramo bancário naquela época. Foram os negócios das famílias de banqueiros que resultaram no surgimento da maioria dos bancos europeus a partir do século XV. Com a queda do feudalismo, os banqueiros passaram a receber muitas porções de terras oriundas de dívidas dos senhores feudais, aspecto que os transformaram em uma classe muito poderosa: a burguesia.
FONTE

Hoje a quantidade de notas emitidas em dólar em circulação em todo planeta é superior ao equivalente em OURO nas reservas federais, ou seja, se todas as pessoas no planeta que possuem dólar tentar trocar ao mesmo tempo pelo seu ouro equivalente vai se saber que não existe ouro para todos. É por isso que a economia americana está sob suspeita de outros países, pois sabe que o governo americano emitiu notas fiduciárias (papel moeda) sem ter as reservas legais (ouro). Isto tudo vem causando um grande frisson na economia mundial que já estuda a possibilidade de abandonar o dólar e instituir uma nova moeda mundial, para isto a necessidade de um acordo mundial entre todas as nações, onde se presume a eleição de um novo governo mundial, ou uma nova ordem mundial que determine e garanta as riquezas em todo o planeta. Mamom ainda resiste!

Porém nós como igreja só poderemos visualizar como este sistema financeiro é mortal quando a moeda mundial se tornar um informação eletrônica. Há um novo sistema financeiro mundial para troca de mercadorias  sendo preparado. Trata-se da tecnologia chamada RFID (Identificação por rádio frequencia). TodoS produtos comercializado possuirá um micro-chip de identificação para rastreamento e leitura de informações. Assim os sistemas financeiros mundiais (bancos) poderão intermediar todas as transações comerciais que forem feitas em qualquer lugar do mundo. Nada passará de uma "mão" para outra "mão" sem que seja via sistema financeiro mundial.  O papel moeda que circula em todas as nações deixarão de existir num futuro breve. Assim para que uma mercadoria seja comprada ou vendida será necessário que o produto esteja chipado e a moeda de troca seja também uma informação eletrônica. Para isto as pessoas também irão receber um chip-eletrônico, conhecido como verychip que já está sendo implantado nos cidadão americanos.

Mas para que este biochip se torne a profecia bíblica (
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16-17
) será necessário que ele esteja vinculado ao sistema de compra e venda, do contrário não é a profecia da besta, ou seja, as pessoas que hoje estão sendo marcadas podem não se enquadrar na profecia ainda, porque não basta ter o sinal (chip), deve ter o nome (Mamom) e o número (valor monetário) também.

Quando o chip for vinculado ao sistema monetário mundial então ele será o sinal da marca da Besta. Passará a ser inserido em todas as pessoas, e muitos templos (corpos) do Espirito Santo serão profanados naquele dia, tornando-se em abominação da desolação, onde este iníquo quer estar, dentro do templo de Deus, assentando-se como Deus no lugar de Deus.

Este é o iníquo que o Senhor desfará com o sopro da sua boca, quando todo o império babilônico cair no Dia do Senhor, quando num só dia, todos os fundamentos da terra serão abalados e os elementos se fundirão, e tudo será feito em cinzas num só dia!

O que ainda resiste ao iníquo é o Evangelho. Em breve não haverá mais a propagação das boas novas, as pessoas não terão mais o convencimento pelo Espirito pois a marca da Besta impedirá que haja revelação da palavra e restarão na terra somente aqueles que não se dobraram a Mamom.

Temos que entender e discernir no Espirito tudo isto. Temos que ensinar nossos filhos acerca disto. Temos que ensinar a igreja de Cristo sobre isto.

Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas. As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas (O AZEITE REPRESENTA O ESPIRITO SANTO E TAMBÉM É SIMBOLO DA UNÇÃO/ENSINO E A LÂMPADA É A PALAVRA). E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram. Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro. Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas. E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam. Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós. E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos. E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço. Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:1-13

Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite. Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura. Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi. Eis que eu o dei por testemunha aos povos, como líder e governador dos povos. Isaías 55:1-4


Última edição por rasabino em Dom Set 29, 2013 8:58 am, editado 3 vez(es)

_________________
No amor,

Roberto A. Sabino
Blog O Evangelho Vive
rasabino@yahoo.com.br
(044)9805-7891
avatar
rasabino

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por rasabino em Dom Set 29, 2013 8:43 am

Talvez agora algumas coisas começarão a fazer sentido:

E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas; Mateus 21:12

E achou no templo os que vendiam bois, e ovelhas, e pombos, e os cambiadores assentados. E tendo feito um azorrague de cordéis, lançou todos fora do templo, também os bois e ovelhas; e espalhou o dinheiro dos cambiadores, e derribou as mesas; João 2:14-15

E vieram a Jerusalém; e Jesus, entrando no templo, começou a expulsar os que vendiam e compravam no templo; e derrubou as mesas dos cambiadores e as cadeiras dos que vendiam pombas. Marcos 11:15

"Entretanto, o nome banco foi concebido pelos romanos: significava a mesa em que eram realizadas as trocas de moedas"
Origem dos Bancos

_________________
No amor,

Roberto A. Sabino
Blog O Evangelho Vive
rasabino@yahoo.com.br
(044)9805-7891
avatar
rasabino

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por Jardim Regado em Dom Set 29, 2013 9:42 am

Então o que Jesus estava fazendo alí, se revoltando contra o domínio do poder monetário?
Os vendilhões representaram o capitalismo?

_________________
"Serás como um jardim regado e como um manancial, cujas águas nunca faltam Is 58:11b"

http://janetecardoso.blogspot.com.br/
avatar
Jardim Regado

Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário http://janetecardoso.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por rasabino em Seg Set 30, 2013 4:03 pm

A lei previa que se alguém que morasse muito distante do local de culto, naquele momento era em Jerusalém, poderia vender suas ofertas (animais/flor de farinha etc)  no local de origem e chegando ao local da entrega converter novamente o dinheiro em oferta para sacrifício.

Porém esta operação não podeira ter vínculo com o templo, pois o sistema monetário (mamom) corrompia os sacerdotes e eles ficavam com parte do lucro dos cambistas:

Certamente darás os dízimos de todo o fruto da tua semente, que cada ano se recolher do campo. E, perante o Senhor teu Deus, no lugar que escolher para ali fazer habitar o seu nome, comerás os dízimos do teu grão, do teu mosto e do teu azeite, e os primogênitos das tuas vacas e das tuas ovelhas; para que aprendas a temer ao Senhor teu Deus todos os dias. E quando o caminho te for tão comprido que os não possas levar, por estar longe de ti o lugar que escolher o Senhor teu Deus para ali pôr o seu nome, quando o Senhor teu Deus te tiver abençoado; então vende-os, e ata o dinheiro na tua mão, e vai ao lugar que escolher o Senhor teu Deus; e aquele dinheiro darás por tudo o que deseja a tua alma, por vacas, e por ovelhas, e por vinho, e por bebida forte, e por tudo o que te pedir a tua alma; come-o ali perante o Senhor teu Deus, e alegra-te, tu e a tua casa. Deuteronômio 14:22-26

Este texto abaixo de Malaquias não é dirigido ao povo e sim aos sacerdotes do Templo:

E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos de Levi, e os refinará como ouro e como prata; então ao Senhor trarão oferta em justiça. E a oferta de Judá e de Jerusalém será agradável ao Senhor, como nos dias antigos, e como nos primeiros anos. E chegar-me-ei a vós para juízo; e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros, contra os que juram falsamente, contra os que defraudam o diarista em seu salário, e a viúva, e o órfão, e que pervertem o direito do estrangeiro, e não me temem, diz o Senhor dos Exércitos. Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos. Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar? Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Malaquias 3:5-8

_________________
No amor,

Roberto A. Sabino
Blog O Evangelho Vive
rasabino@yahoo.com.br
(044)9805-7891
avatar
rasabino

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por Jardim Regado em Ter Out 01, 2013 7:07 am

É e pelo que vejo, os que hoje se colocam como sacerdotes entre o povo e Deus, continuam se aproveitando dos recursos de ignorantes. O que impressiona é que o texto está lá e todo mundo tem Bíblia. Como é que isso conseguiu virar uma ameaça de medo e domínio sobre a Igreja de Cristo?Rolling Eyes 

_________________
"Serás como um jardim regado e como um manancial, cujas águas nunca faltam Is 58:11b"

http://janetecardoso.blogspot.com.br/
avatar
Jardim Regado

Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário http://janetecardoso.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por rasabino em Qua Out 02, 2013 10:27 am

Jardim Regado escreveu:É e pelo que vejo, os que hoje se colocam como sacerdotes entre o povo e Deus, continuam se aproveitando dos recursos de ignorantes. O que impressiona é que o texto está lá e todo mundo tem Bíblia. Como é que isso conseguiu virar uma ameaça de medo e domínio sobre a Igreja de Cristo?Rolling Eyes 
Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.
Nos quais o deus deste século (MAMOM) cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:3-4

É certo que as moedas (dinheiro) vieram a existir bem antes disto, mas o dinheiro como "deus" passou a ter uma representação e poder idolátrico naquele século (100 anos). Mas o que temos visto é que este "deus (mamom)" resistiu aquele século porque muitos da igreja sucumbiram, se misturaram e fizeram aliança com ele logo depois do século I.

Neste sentido Paulo vem alertando 60 anos depois da partida de Cristo:

Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, Perversas contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais. Mas é grande ganho a piedade com contentamento. Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão. 1 Timóteo 6:3-11


A igreja não sabe diferenciar quando o dinheiro deixa de ser uma simples moeda de troca para se tornar um "deus" a ser idolatrado na existência.

Por isso a marca da besta deve conter três aspectos: sinal (chip), nome (idolatria-Mamom) e número (valor). É a trindade do anticristo!

_________________
No amor,

Roberto A. Sabino
Blog O Evangelho Vive
rasabino@yahoo.com.br
(044)9805-7891
avatar
rasabino

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por Jardim Regado em Qua Out 02, 2013 3:58 pm

E o que você sabe sobre o nº 666?

_________________
"Serás como um jardim regado e como um manancial, cujas águas nunca faltam Is 58:11b"

http://janetecardoso.blogspot.com.br/
avatar
Jardim Regado

Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário http://janetecardoso.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por rasabino em Qua Out 02, 2013 6:34 pm

Jardim Regado escreveu:E o que você sabe sobre o nº 666?
Existe uma relação direta entre a trindade divina e a trindade humana, vamos comparar:

Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra (VERBO), e o Espírito Santo; e estes três são um. 1 João 5:7

E três são os que testificam na terra: o Espírito, e a água e o sangue; e estes três concordam num. 1 João 5:8

O que há de incomum entre estes "testemunhos (céu e terra)" é o Espirito Santo, que participa nos dois ambientes (ou corpo): celestial e terreno.

Temos na celestialidade que os "três" são um, e naquilo que é terreno que os três "concordam em um". Este "um" é Cristo homem!

Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou. 1 João 5:9

E na vossa lei está também escrito que o testemunho de dois homens é verdadeiro. Eu sou o que testifico de mim mesmo, e de mim testifica também o Pai que me enviou. João 8:17-18

Assim o que faz a ligação entre tudo que seja eterno (celestial) e tudo que seja temporal (terreno) é o Espirito Santo.

Acerca dos números temos que o número 7 representa aquilo que é completo porque a obra se consuma em 7 dias, onde o "sétimo dia" simboliza o dia eterno de Deus. Temos que entrar no sétimo dia, se não nunca seremos completos (consumados), eternos nos dois ambientes: Céu e terra! Jesus está nos dois ambientes e falta a igreja adentrar no sétimo dia:

Temamos, pois, que, porventura, deixada a promessa de entrar no seu repouso, pareça que algum de vós fica para trás. Visto, pois, que resta que alguns entrem nele, e que aqueles a quem primeiro foram pregadas as boas novas não entraram por causa da desobediência, Determina outra vez um certo dia, Hoje, dizendo por Davi, muito tempo depois, como está dito: Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações. Hebreus 4: 1; 6-7

Deus é eterno representado pelo sétimo dia/número 7, assim para sermos eternos temos que entrar no reino eterno de Deus!

Desde Adão até a chegada do sinal da besta temos a tríplice concordância em operação no homem que é carne e sangue (ou água e sangue), pois o Espirito Santo ainda age interior dele. Mas a partir do momento em que a humanidade inteira vier a servir a um sistema anticristo, ela fará a tríplice concordância através de tudo que é humano, tirando de si o elemento divino, celestial, que é o Espirito Santo. A medida do homem sempre foi estabelecida a partir do número 6:

O rei Nabucodonosor fez uma estátua de ouro, cuja altura era de sessenta côvados, e a sua largura de seis côvados; levantou-a no campo de Dura, na província de babilônia. Daniel 3:1

Assim o homem que foi criado no sexto dia (6) ficará impedido de entrar no sétimo dia (7) caso receba o sinal feito pelo homem(6), ou o nome que é vem da besta criada pelo homem (6), ou o número que representa o seu nome (6). O nº 666 é simbologia que aponta para o homem que se fez um "deus", ocupando o lugar de Deus e se assenta no seu reino terreno e nunca entra no descanso (celestialidade).

Poderíamos identificar vários sentidos para o número seis (6) mas aqui vamos apenas ficar com três:

Fala do homem e sua trilogia: corpo, alma e espirito;  fala de sua obra que é feita dentro do sexto dia; fala da sua relação com aquilo que é temporal não permanece para sempre.

_________________
No amor,

Roberto A. Sabino
Blog O Evangelho Vive
rasabino@yahoo.com.br
(044)9805-7891
avatar
rasabino

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por rasabino em Seg Out 07, 2013 8:19 am

E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas; Mateus 21:12


_________________
No amor,

Roberto A. Sabino
Blog O Evangelho Vive
rasabino@yahoo.com.br
(044)9805-7891
avatar
rasabino

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por Jardim Regado em Seg Out 07, 2013 8:08 pm

Mais ou menos o que você me explicou, né? É de assustar Rolling Eyes 

_________________
"Serás como um jardim regado e como um manancial, cujas águas nunca faltam Is 58:11b"

http://janetecardoso.blogspot.com.br/
avatar
Jardim Regado

Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário http://janetecardoso.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por Jardim Regado em Ter Out 08, 2013 7:46 pm

Estava meditando hoje sobre isto e ficou mais fácil assimilar alusões que aparecem no decorrer da Bíblia, sobre pessoas que deviam e acabaram perdendo seus filhos (herança) para o credor. E sobre a ênfase que a narrativa dá aos cobradores de impostos. E também o episódio onde Jesus se ira contra a figura que representa a besta, pois os cambistas estavam profanando o Templo, assim como a besta em apocalipse profana o Templo (pessoas).
Veio à memória até o Leão (besta fera) símbolo do imposto de renda.
Enfim, coisas que não percebemos, mas que fazem alusão à mesma situação de injustiça e domínio do sistema monetário.

_________________
"Serás como um jardim regado e como um manancial, cujas águas nunca faltam Is 58:11b"

http://janetecardoso.blogspot.com.br/
avatar
Jardim Regado

Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário http://janetecardoso.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por Jardim Regado em Ter Out 08, 2013 7:56 pm

Escatologia é algo difícil para quem lê o texto com a alma, o intelecto, mas quando o espírito assimila, é algo muito simples.

Jesus não ensinou o desprendimento em vão. Não inibiu o acúmulo de riquezas e o ajuntamento de bens corruptíveis sem causa. Haverá um tempo onde a Igreja terá que se retirar e se esconder. Para estes que estão sendo incetivados a buscar bens e ganhar o mundo, será muito mais provável aceitar uma marca para continuar comprando, do que virar as costas para tudo em Nome do Evangelho. Onde está a riqueza, está o coração do homem. Sem riquezas, o homem não tem porque ficar amarrado num sistema de domínio e injustiça. Não há como servir à Deus e à Mamom. De qualquer maneira escolhendo um, damos as costas ao outro.

Também o amor. Quando se ouve falar de amor, algumas pessoas o banalizam por romantizar o amor. Mas ele não é sentimento, mas a essência que manterá a Igreja prevalecendo. Quando não houver mais Palavra escrita, haverá ainda o amor nos tornando UM. O amor nos fortalecerá para suportar tudo o que há de vir, até que chegue o dia do grande encontro dos noivos!

_________________
"Serás como um jardim regado e como um manancial, cujas águas nunca faltam Is 58:11b"

http://janetecardoso.blogspot.com.br/
avatar
Jardim Regado

Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário http://janetecardoso.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por rasabino em Qua Out 09, 2013 4:19 pm

De fato a escatologia, promete aos que estiverem vivos para a vinda do Senhor, que seremos provados no fogo:

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada nos céus para vós, que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo, em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações, para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo. 1 Pedro 1:3-7

Não há como sermos "poupados" da grande tribulação porque é ela quem determina o padrão de Deus para todos os homens. É durante a grande tribulação que se faz a separação entre bodes e ovelhas.

Veja que interessante: Depois que Jesus insere a parábola da dez virgens ele a complementa com esta parábola (em sequência)

Porque isto é também como um homem que, partindo para fora da terra, chamou os seus servos, e entregou-lhes os seus bens (que bens?).
E a um deu cinco talentos ( Um talento usado nos tempos do Novo Testamento pesava 58,9 kg algo hoje em torno de R$ 5.536.000,00)  , e a outro dois, e a outro um, a cada um segundo a sua capacidade, e ausentou-se logo para longe.
E, tendo ele partido, o que recebera cinco talentos negociou com eles, e granjeou outros cinco talentos.
Da mesma sorte, o que recebera dois, granjeou também outros dois.
Mas o que recebera um, foi e cavou na terra e escondeu o dinheiro do seu senhor.
E muito tempo depois veio o senhor daqueles servos, e fez contas com eles.
Então aproximou-se o que recebera cinco talentos, e trouxe-lhe outros cinco talentos, dizendo: Senhor, entregaste-me cinco talentos; eis aqui outros cinco talentos que granjeei com eles.
E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.
E, chegando também o que tinha recebido dois talentos, disse: Senhor, entregaste-me dois talentos; eis que com eles granjeei outros dois talentos.
Disse-lhe o seu senhor: Bem está, bom e fiel servo. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.
Mas, chegando também o que recebera um talento, disse: Senhor, eu conhecia-te, que és um homem duro, que ceifas onde não semeaste e ajuntas onde não espalhaste;
E, atemorizado, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu.
Respondendo, porém, o seu senhor, disse-lhe: Mau e negligente servo; sabias que ceifo onde não semeei e ajunto onde não espalhei?
Devias então ter dado o meu dinheiro aos banqueiros (????)e, quando eu viesse, receberia o meu com os juros.
Tirai-lhe pois o talento, e dai-o ao que tem os dez talentos.
Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado.
Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.
E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda
.
Mateus 25:14-33

Por que Jesus usa a mesma relação de investimento (moeda) para dar um exemplo de que haverá uma prestação de contas no Dia da Sua vinda?

Por que Ele insere a figura do "banqueiro" e fala sobre "juros"?

"Vendei" (???) o que tendes, e dai esmolas. Fazei para vós bolsas que não se envelheçam; tesouro nos céus que nunca acabe, aonde não chega ladrão e a traça não rói. Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração. Estejam cingidos os vossos lombos, e acesas as vossas candeias. E sede vós semelhantes aos homens que esperam o seu senhor, quando houver de voltar das bodas, para que, quando vier, e bater, logo possam abrir-lhe. Bem-aventurados aqueles servos, os quais, quando o Senhor vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará assentar à mesa e, chegando-se, os servirá. Lucas 12:33-37

É óbvio que Jesus não nos deixou uma moeda para granjearmos, nem tão pouco uma poupança gorda para multiplicarmos, mas sim um valor altíssimo: PERDÃO!

O valor do perdão é mensurado por cada um de forma diferente, ouça:

E respondendo, Jesus disse-lhe: Simão, uma coisa tenho a dizer-te. E ele disse: Dize-a, Mestre. Um certo credor tinha dois devedores: um devia-lhe quinhentos dinheiros, e outro cinqüenta. E, não tendo eles com que pagar, perdoou-lhes a ambos. Dize, pois, qual deles o amará mais? E Simão, respondendo, disse: Tenho para mim que é aquele a quem mais perdoou. E ele lhe disse: Julgaste bem. E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e os enxugou com os cabelos de sua cabeça. Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés. Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com ungüento. Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama. Lucas 7:40-47

"...a cada um segundo a sua capacidade". Aquele que recebeu cinco talentos é como ele se vê na sua imundícia, e sendo assim, distribui mais perdão aos outros porque se viu mais pecador do que outros. O que recebeu apenas um talento não quis granjear (perdoar) e devolveu o talento (perdão de Deus). Mas Jesus diz: Por que não entregou o talento "aos banqueiros"? Em outras palavras, por que não confiou a mensagem de perdão(Evangelho) a outras pessoas?

Tem pessoas que nunca abrem a boca para falar do Evangelho, nem quando estão dentro da instituição, mas "negociam" o perdão aqui e ali, e assim multiplicam seu tesouro no céu, enquanto outras nem "negociam" o perdão que receberam. A estas Jesus repreende e diz: fostes Mau e negligente!

Vai ser na grande tribulação que mais faremos "negócios" para o reino. Vai ser na grande tribulação que mais faremos "negócios" com o perdão adquirido, ele será nosso único valor a ser "negociado", devido a grande perseguição que se fará:

Acautelai-vos, porém, dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas; Mateus 10:17

Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Apocalipse 17:13

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Mateus 24:9

Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome. Lucas 21:12

E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós. Lucas 21:16

E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão. Mateus 10:21

Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. Marcos 13
:9

_________________
No amor,

Roberto A. Sabino
Blog O Evangelho Vive
rasabino@yahoo.com.br
(044)9805-7891
avatar
rasabino

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por Jardim Regado em Sex Out 11, 2013 6:40 am

O que mais pecou, acaba amando mais, mas dele também será cobrado mais.
Tenho recebido muito de Deus nesses últimos meses, mas minha responsabilidade também tem aumentado bastante.
Quanto mais revelações recebemos, mais trabalho à fazer enxergamos e vemos a necessidade de cooperar com o anúncio do Evangelho.

Há 4 anos, Deus disse que eu amamentaria os de dentro, de forma que eles pudessem amadurecer. Eu não sabia o que ensinar e fiquei confusa, mas nesses últimos anos, aprendi mais do que em toda a minha vida e agora já sei por onde começar e o que apresentar para que reflitam.

Então pensei num grupo pequeno, na minha própria casa. Mas Deus enviou um mestre, que tem me observado e lido o que escrevo. E ele me expôs os planos para o próximo ano, onde me incluía no corpo docente da igreja, para iniciação de uma mudança de mentalidade num grupo maior.

Sabemos que é impossível mudar o que já está estabelecido, inclusive já sentimos os ânimos alterados e receosos com relação à nós, mas sinto que é resposta de Deus e me dispus a ajudar. Seja feita a vontade de Deus e que o maior número possível de pessoas, consigam assimilar a pureza do Evangelho.

_________________
"Serás como um jardim regado e como um manancial, cujas águas nunca faltam Is 58:11b"

http://janetecardoso.blogspot.com.br/
avatar
Jardim Regado

Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário http://janetecardoso.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por rasabino em Sex Out 11, 2013 5:21 pm

Jardim Regado escreveu:O que mais pecou, acaba amando mais, mas dele também será cobrado mais.
Tenho recebido muito de Deus nesses últimos meses, mas minha responsabilidade também tem aumentado bastante.
Quanto mais revelações recebemos, mais trabalho à fazer enxergamos e vemos a necessidade de cooperar com o anúncio do Evangelho.

Há 4 anos, Deus disse que eu amamentaria os de dentro, de forma que eles pudessem amadurecer. Eu não sabia o que ensinar e fiquei confusa, mas nesses últimos anos, aprendi mais do que em toda a  minha vida e agora já sei por onde começar e o que apresentar para que reflitam.

Então pensei num grupo pequeno, na minha própria casa. Mas Deus enviou um mestre, que tem me observado e lido o que escrevo. E ele me expôs os planos para o próximo ano, onde me incluía no corpo docente da  igreja, para iniciação de uma mudança de mentalidade num grupo maior.

Sabemos que é impossível mudar o que já está estabelecido, inclusive já sentimos os ânimos alterados e receosos com relação à nós, mas sinto  que é resposta de Deus e me dispus a ajudar. Seja feita a vontade de Deus e que o maior número possível de pessoas, consigam assimilar a pureza do Evangelho.
De fato sentimos quando temos um chamado. Quando eu percebi o meu fiquei ansioso por começar. Naquela época ainda fazia parte de uma pequena congregação e então eu perguntava ao Senhor, como adentrar a eles com o que o Senhor tem me revelado? O que mais me surpreendeu é que este chamado não me coube o planejamento (porque antes do chamado o planejamento já estava traçado).

Difícil foi para mim entender estes dois processos. O chamado e o ministério. Foi lendo o livro de Atos dos Apóstolos que entendi que nada funciona como planejamos. Os veios, os caminhos nada se parece com aquilo que imaginamos.

Então numa noite de angústia eu clamei ao Senhor e ele me trouxe um sonho (mas eu ainda tinha que decifrar o sonho). "havia uma casa onde eu e minha família morávamos com vários cômodos, e pessoas vinham de muitos lugares diferentes e ficavam ali comigo por um tempo. Umas mais e outras menos tempo. Ali eu as ensinava, eram líderes de vários lugares" (este foi o sonho).

Então eu acordei e pensei: O Senhor há de me dar uma casa grande (a nossa é pequena) e lá será um lugar de ensino para algumas pessoas e dali tiraremos nosso sustento (provimento). Isto foi em 2007.

Em 2010 eu continuava na mesma casa pequena e como nada "avançava" neste sentido, resolvi investir com recursos próprios em um computador de mão e adquirimos um serviço de internet. Então todos os dias eu comecei a digitar textos e mais textos que eu havia feito a mão durante os últimos 7 anos e novos foram surgindo no caminho. Foi quando em 2011 o Senhor me levou para uma experiência surreal dizendo: "Socorra as pessoas... elas estão perdidas, como ovelhas que não tem pastor e não sabem".

Bem, eu fiquei mais perdido que cego em tiroteio. Socorrer quem? Onde? Como eu vou socorrer se não tenho nem um pastor que cuide de mim para me "socorrer" neste momento? E o Senhor me dizia: Com a Palavra!

Foi neste instante que outro desafio começou dentro em mim. Entender que a Palavra não é a escritura. Porque escritura todos tem, mas a Palavra é aquilo que Deus está intuindo hoje, no espirito!

Procurei um lugar na internet onde pudesse acessar pessoas. Onde eu pudesse manter um canal de troca. Onde eu pudesse "negociar" os interesses do reino de Deus.

Foi assim que eu entendi que não era um estudo a ser apresentado, nem uma mensagem bonita a ser compartilhada, mas era uma troca empírica, no chão da existência, me doando aquelas pessoas por horas a fio... no fim entendi que eu havia me tornado a mensagem, e tudo dentro em mim se tornou uma Palavra viva jorrando para algumas pessoas.

Hoje, frequento um lugar (casa virtual) onde tenho acesso a mais de 13.000 pessoas, de vários lugares do planeta. Ali me dou em diversos assuntos e discussões. São muitas trocas de entendimentos, que não beiram apenas a discussão doutrinária, mas principalmente qual é a mente do Evangelho em assuntos diversos como Política, Governo, Saúde, Leis, comportamentos sociais, finança mundial, Conflitos armados e por aí vai.

Entendi que ser profético é como você pensa e age em relação a tudo que envolve a sua vida dentro da sociedade local e adjacentes, estando a um passo a frente dela mas sabendo para onde ir. Saber de antemão os rumos da igreja, do Estado, do País, das Nações e viver hoje como se aquilo que ainda não aconteceu já estivesse acontecendo.

Nos últimos doze anos, eu fui percebendo que um chamado é um caminho a ser percorrido. É o que você faz e como faz com sua vida em relação ao teu próximo. É como você se dispõe a ajudá-lo, socorrê-lo, prover na vida dele, ensiná-lo a viver a vida em Cristo. Todos os dias, pegando na mão dele e dizendo: Vem andar comigo!

Foi aí que eu entendi que ser do Evangelho não é uma fala, uma "boa palavra", mas a exposição e prática de atitudes que vão moldando pensamentos aqui e ali. Você não tem um mensagem para "pregar" no domingo. Você está pregado a mensagem e se torna e se torna a mensagem todos os dias!

_________________
No amor,

Roberto A. Sabino
Blog O Evangelho Vive
rasabino@yahoo.com.br
(044)9805-7891
avatar
rasabino

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por rasabino em Sex Out 11, 2013 6:19 pm

Jardim Regado escreveu:O que mais pecou, acaba amando mais, mas dele também será cobrado mais.
Tenho recebido muito de Deus nesses últimos meses, mas minha responsabilidade também tem aumentado bastante.
Quanto mais revelações recebemos, mais trabalho à fazer enxergamos e vemos a necessidade de cooperar com o anúncio do Evangelho.

Há 4 anos, Deus disse que eu amamentaria os de dentro, de forma que eles pudessem amadurecer. Eu não sabia o que ensinar e fiquei confusa, mas nesses últimos anos, aprendi mais do que em toda a  minha vida e agora já sei por onde começar e o que apresentar para que reflitam.

Então pensei num grupo pequeno, na minha própria casa. Mas Deus enviou um mestre, que tem me observado e lido o que escrevo. E ele me expôs os planos para o próximo ano, onde me incluía no corpo docente da  igreja, para iniciação de uma mudança de mentalidade num grupo maior.

Sabemos que é impossível mudar o que já está estabelecido, inclusive já sentimos os ânimos alterados e receosos com relação à nós, mas sinto  que é resposta de Deus e me dispus a ajudar. Seja feita a vontade de Deus e que o maior número possível de pessoas, consigam assimilar a pureza do Evangelho.
De fato sentimos quando temos um chamado. Quando eu percebi o meu fiquei ansioso por começar. Naquela época ainda fazia parte de uma pequena congregação e então eu perguntava ao Senhor, como adentrar a eles com o que o Senhor tem me revelado? O que mais me surpreendeu é que este chamado não me coube o planejamento (porque antes do chamado o planejamento já estava traçado).

Difícil foi para mim entender estes dois processos. O chamado e o ministério. Foi lendo o livro de Atos dos Apóstolos que entendi que nada funciona como planejamos. Os veios, os caminhos nada se parece com aquilo que imaginamos.

Então numa noite de angústia eu clamei ao Senhor e ele me trouxe um sonho (mas eu ainda tinha que decifrar o sonho). "havia uma casa onde eu e minha família morávamos com vários cômodos, e pessoas vinham de muitos lugares diferentes e ficavam ali comigo por um tempo. Umas mais e outras menos tempo. Ali eu as ensinava, eram líderes de vários lugares" (este foi o sonho).

Então eu acordei e pensei: O Senhor há de me dar uma casa grande (a nossa é pequena) e lá será um lugar de ensino para algumas pessoas e dali tiraremos nosso sustento (provimento). Isto foi em 2007.

Em 2010 eu continuava na mesma casa pequena e como nada "avançava" neste sentido, resolvi investir com recursos próprios em um computador de mão e adquirimos um serviço de internet. Então todos os dias eu comecei a digitar textos e mais textos que eu havia feito a mão durante os últimos 7 anos e novos foram surgindo no caminho. Foi quando em 2011 o Senhor me levou para uma experiência surreal dizendo: "Socorra as pessoas... elas estão perdidas, como ovelhas que não tem pastor e não sabem".

Bem, eu fiquei mais perdido que cego em tiroteio. Socorrer quem? Onde? Como eu vou socorrer se não tenho nem um pastor que cuide de mim para me "socorrer" neste momento? E o Senhor me dizia: Com a Palavra!

Foi neste instante que outro desafio começou dentro em mim. Entender que a Palavra não é a escritura. Porque escritura todos tem, mas a Palavra é aquilo que Deus está intuindo hoje, no espirito!

Procurei um lugar na internet onde pudesse acessar pessoas. Onde eu pudesse manter um canal de troca. Onde eu pudesse "negociar" os interesses do reino de Deus.

Foi assim que eu entendi que não era um estudo a ser apresentado, nem uma mensagem bonita a ser compartilhada, mas era uma troca empírica, no chão da existência, me doando aquelas pessoas por horas a fio... no fim entendi que eu havia me tornado a mensagem, e tudo dentro em mim se tornou uma Palavra viva jorrando para algumas pessoas.

Hoje, frequento um lugar (casa virtual) onde tenho acesso a mais de 13.000 pessoas, de vários lugares do planeta. Ali me dou em diversos assuntos e discussões. São muitas trocas de entendimentos, que não beiram apenas a discussão doutrinária, mas principalmente qual é a mente do Evangelho em assuntos diversos como Política, Governo, Saúde, Leis, comportamentos sociais, finança mundial, Conflitos armados e por aí vai.

Entendi que ser profético é como você pensa e age em relação a tudo que envolve a sua vida dentro da sociedade local e adjacentes, estando a um passo a frente dela mas sabendo para onde ir. Saber de antemão os rumos da igreja, do Estado, do País, das Nações e viver hoje como se aquilo que ainda não aconteceu já estivesse acontecendo.

Nos últimos doze anos, eu fui percebendo que um chamado é um caminho a ser percorrido. É o que você faz e como faz com sua vida em relação ao teu próximo. É como você se dispõe a ajudá-lo, socorrê-lo, prover na vida dele, ensiná-lo a viver a vida em Cristo. Todos os dias, pegando na mão dele e dizendo: Vem andar comigo!

Foi aí que eu entendi que ser do Evangelho não é uma fala, uma "boa palavra", mas a exposição e prática de atitudes que vão moldando pensamentos aqui e ali. Você não tem um mensagem para "pregar" no domingo. Você está pregado na mensagem e se torna a mensagem todos os dias!

Que o Senhor te conduza no teu ministério com a mesma Graça e amor que Ele tem me conduzido!

_________________
No amor,

Roberto A. Sabino
Blog O Evangelho Vive
rasabino@yahoo.com.br
(044)9805-7891
avatar
rasabino

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por Jardim Regado em Qua Nov 13, 2013 6:52 pm

Chegou aqui

http://www.otempo.com.br/bh-testa-chip-que-faz-m%C3%A3o-virar-um-controle-remoto-universal-1.745337

_________________
"Serás como um jardim regado e como um manancial, cujas águas nunca faltam Is 58:11b"

http://janetecardoso.blogspot.com.br/
avatar
Jardim Regado

Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário http://janetecardoso.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por rasabino em Qua Nov 13, 2013 8:21 pm

Esperávamos que chegasse ao Brasil em cinco anos, mas pelo visto Jesus está com mais pressa do que nós! Oh glória!


_________________
No amor,

Roberto A. Sabino
Blog O Evangelho Vive
rasabino@yahoo.com.br
(044)9805-7891
avatar
rasabino

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por rasabino em Qui Nov 14, 2013 1:36 pm

Este vídeo foi produzido em 19/08/2009



Última edição por rasabino em Sex Nov 15, 2013 3:49 pm, editado 1 vez(es)

_________________
No amor,

Roberto A. Sabino
Blog O Evangelho Vive
rasabino@yahoo.com.br
(044)9805-7891
avatar
rasabino

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que é a Nova Ordem Mundial?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum